QUEM SOU EU e O QUE É MARY KAY

Sou CRIS GABRIEL, casada, Relações Públicas de formação, aposentada e CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY desde 2007.

Disponibilizarei neste blog valiosas DICAS DE CUIDADOS DIÁRIOS COM A PELE e MAQUIAGEM.

A Mary Kay existe a mais de 47 anos e está em 34 paises. Está no Brasil desde 1998 e tem transformado a vida de milhares de mulheres com a OPORTUNIDADE MARY KAY.

ENTRE EM CONTATO COMIGO, agende uma deliciosa "SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE GRATUITA".
Conheça nossa linha de tratamento da pele, maquiagem e as grandes vantagens de se tornar uma CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY. Apaixone-se pelo poder de transformar vidas.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CONHEÇA MARY KAY



Mary Kay foi fundada a 43 anos e hoje é a marca deProdutos e Cuidados com a Pele e Maquiagem mais vendida nos Estados Unidos. A companhia possui 1,5 milhões de Consultoras de Beleza em 33 paises e tem um faturamento mundial de mais de 2 bilhões de dólares.

Mary Kay enriquece a vida de milhares de mulheres ao redor do mundo. Oferece grande potencial de ganhos e um maravilhos Plano de Carreira, que proporcionam reais possibilidades de crescimento e desenvolvimento.

Acesse nosso site www.marykay.com.br ou entre em contato comigo para saber um pouco mais sobre esta FANTÁSTICA OPORTUNIDADE.




2 comentários:

  1. Bem, eu sou suspeito para falar sobre o que esta empresa proporcionou para a Cristina, porque sou o marido dela. Mas, até porisso mesmo, faço questão de dar meu comentário, como uma pessoa que está observando a transformação de uma mulher, quando da opção de se tornar Consultora Mary Kay.
    Foi incrível a mudança. Esta oportunidade fez surgir na minha esposa,ou melhor, na mulher CRISTINA, uma guerreira, desburocratizada, enfrentando os maiores obstáculos até então, desconhecidos por ela, pois nunca quis vender e nem gostava de vendedores, mesmo tendo casado com um(rsrsrs). Ela briga com a inibição, mas, quando entra em cena, pois vender é uma arte, ela fica transformada, e nem em consciencia disso. Só observar o brilho nos ólhos das suas interlocutoras que vc vai confirmar o que estou dizendo.
    Mas sem mais confetes, na realidade esta empresa e esta oportunidade surgiu na hora certa, e ela vem obtendo o seu sucesso, gradativo e seguro. Claro que com o apoio da família, que é muito importante.

    ResponderExcluir
  2. Confirmo tudo q meu irmão disse...e acrescento, tornou-se uma Mulher muito melhor...guerreira, desinibida, lutadora e tudo q estava incubado dentro dela!!! Mas tb sou suspeita, sou CUNHADA!!!

    ResponderExcluir